cta-inscreva-se

Foto Ensino Médio

Maria Lúcia - Depoimento

Maria Lúcia

É visível a evolução do Rafael desde que ele começou a estudar no SESI. Confiar nessa escola lá no começo foi a melhor decisão! Só tenho a agradecer a todos que ajudaram meu filho a crescer, tendo inclusive ótimos resultados no ENEM.

Carlos Eduardo - Depoimento

Carlos Eduardo

Desde que coloquei a Sofia no SESI, percebi uma mudança incrível nela, não só como aluna, mas também como criança. Ela era muito tímida, e agora não para de conversar com outros alunos e fazer novos amigos. Ver minha filha interagir tão facilmente é um sentimento indescritível. Minha gratidão ao SESI, por ajudarem a Sofia a se abrir para o mundo!

Patricia Duarte - Depoimento

Patricia Duarte

A Larinha entrou no SESI com apenas 4 aninhos, e desde então eu estou simplesmente encantada! Em pouco tempo, vi ela se desenvolvendo e aprendendo de forma muito rápida. É lindo ver como a escola tem contribuído para o aprendizado dela. Muito grata por isso!

O SESITec eleva o aprendizado a um novo patamar, incorporando tecnologias de ponta, como realidade virtual e impressoras 3D, para intensificar a interatividade das aulas e enriquecer a experiência dos alunos. Isso permite que eles não apenas absorvam os conceitos, mas os vivenciem de maneira prática e direta, resultando em um maior entendimento e envolvimento com o conteúdo.

A FIEMG se compromete com a Educação. Através do SESI, oferecemos um ensino transformador desde os primeiros anos até o término do ensino médio, nas Escolas SESI, pais e filhos moldam o futuro atual, contando com uma metodologia que integra os alunos às últimas tecnologias enquanto promove o desenvolvimento de valores e virtudes, preparando-os para enfrentar os desafios do mundo contemporâneo.

A parceria estabelecida com a Microsoft introduz um novo nível de inovação e tecnologia em nossas salas de aula, abrangendo desde a implementação do Minecraft for Education no Ensino Fundamental até a adoção de outras ferramentas tecnológicas.

O futuro da aprendizagem está sendo construído agora! Nas Escolas SESI, os alunos mergulham na robótica de maneira lúdica desde o início até o término do ensino médio.

Nosso compromisso é desenvolver cidadãos conscientes, preparados para contribuir com a sociedade e o mercado de trabalho. Nossa iniciativa promove a prática de valores positivos no cotidiano escolar.

Valorizamos experiências formativas que influenciam diretamente o futuro, enriquecendo o desenvolvimento integral dos alunos. Por meio delas, preparamos nossas crianças para enfrentar desafios com confiança e criatividade.