Hudson Neves e Dirlene Neves

"Nós Pais de Thales Rodrigues Neves somos muito gratos pela educação acadêmica que nosso filho recebeu até aqui. Temos muito orgulho do Homem e Cidadão que ele se tornou, e boa parte da responsabilidade disso atribuímos a Instituição de Ensino SESI e a todo o corpo docente e discente que tiveram um papel fundamental nesta construção. Cada cobrança, cada crítica, elogio e reconhecimento o ajudou na formação do seu caráter e o deixou pronto para alçar voos altos e ter um futuro profissional próspero e brilhante."

O SESITec proporciona uma nova maneira de aprender. Tecnologias avançadas, como realidade virtual e impressoras 3D, são usadas para tornar as aulas mais interativas e melhorar a experiência dos alunos. Isso faz com que eles não apenas entendam os conceitos, mas também os experimentem na prática, o que ajuda a entender e se envolver mais.

Na FIEMG, investimos na Educação. Através do SESI, proporcionamos um ensino que promove mudanças desde o início até o final do ensino médio. Nas Escolas SESI, pais e filhos moldam o futuro agora, beneficiando-se de uma abordagem que une os alunos às novas tecnologias, ao mesmo tempo em que promove o desenvolvimento de valores e virtudes, para prepará-los melhor para a vida.

A colaboração com a Microsoft traz mais inovação e tecnologia para nossas salas de aula, incluindo o Minecraft for Education no Ensino Fundamental, além de outras ferramentas.

Preparação para o futuro começa agora! Nas Escolas SESI, os alunos exploram de forma divertida a robótica desde o início até o fim do ensino médio.

Nossa responsabilidade é criar indivíduos mais conscientes para contribuir com a sociedade e o mercado de trabalho. Nosso programa promove a prática de comportamentos positivos no cotidiano escolar.

Experiências que influenciam o futuro! Reconhecemos vivências que enriquecem o crescimento completo dos alunos. Por meio delas, preparamos nossas crianças para lidar com desafios com confiança e imaginação.

Como e onde posso fazer a inscrição para o processo de admissão?
Qual a documentação necessária para matrícula?
Só quem é filho de industriário pode estudar em escolas do SESI?
Quem estuda no SESI paga mensalidade?
Qual material didático o SESI utiliza?