Maria Lúcia - Depoimento

Maria Lúcia

É visível a evolução do Rafael desde que ele começou a estudar no SESI. Confiar nessa escola lá no começo foi a melhor decisão! Só tenho a agradecer a todos que ajudaram meu filho a crescer, tendo inclusive ótimos resultados no ENEM.

Carlos Eduardo - Depoimento

Carlos Eduardo

Desde que coloquei a Sofia no SESI, percebi uma mudança incrível nela, não só como aluna, mas também como criança. Ela era muito tímida, e agora não para de conversar com outros alunos e fazer novos amigos. Ver minha filha interagir tão facilmente é um sentimento indescritível. Minha gratidão ao SESI, por ajudarem a Sofia a se abrir para o mundo!

Patricia Duarte - Depoimento

Patricia Duarte

A Larinha entrou no SESI com apenas 4 aninhos, e desde então eu estou simplesmente encantada! Em pouco tempo, vi ela se desenvolvendo e aprendendo de forma muito rápida. É lindo ver como a escola tem contribuído para o aprendizado dela. Muito grata por isso!

Com o SESITec, a forma como aprendemos se expande. Tecnologias avançadas, como realidade virtual e impressoras 3D, são usadas para tornar as aulas mais interativas e melhorar a experiência dos alunos. Assim, eles não apenas absorvem os conceitos, mas os experimentam diretamente, o que aumenta a compreensão e o envolvimento.

Na FIEMG, priorizamos a Educação. Através do SESI, oferecemos um ensino que transforma desde os primeiros anos até a conclusão do ensino médio. Com as Escolas SESI, você e seu filho estão moldando o futuro agora, beneficiando-se de uma abordagem que incorpora as novas tecnologias e promove o desenvolvimento de valores e virtudes, com o objetivo de formar um cidadão mais capacitado para enfrentar os desafios do mundo.

A colaboração com a Microsoft traz avanços tecnológicos para nossas salas de aula. Além do Minecraft for Education no Ensino Fundamental, oferecemos diversas outras ferramentas.

Hoje, nas Escolas SESI, os alunos começam a explorar de maneira divertida a robótica desde os primeiros anos até o ensino médio, preparando-se para o futuro agora mesmo.

Estamos empenhados em preparar cidadãos mais conscientes para contribuir com a sociedade e se destacar no mercado de trabalho. Nosso programa promove a prática de comportamentos positivos no cotidiano escolar.

Vivências que influenciam o futuro! Reconhecemos experiências que enriquecem o crescimento completo dos alunos. Por meio delas, preparamos nossas crianças para lidar com desafios com confiança e criatividade.